terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Lencinhos demaquilantes da Bella Cotton


Olá pessoal!

Bom, hoje eu vim falar um pouquinho desses lencinhos demaquilantes que nunca tinha ouvido falar, mas que resolvi arriscar comprar para experimentar.
 Quer saber se eu gostei? É só continuar lendo o post! :)



Existe o pacote com 10 unidades e de 25 unidades. Na embalagem, ele promete limpar, demaquilar e hidratar e eu realmente pude sentir isso na minha pele. Após usar ele, eu não passo mais nada. 

Então uso ele praticamente naqueles momentos de preguiça sabe. Claro que, as vezes uso ele só pra tirar o grosso da maquiagem e depois venho com os demais produtos que uso para limpar minha pele.

Indicado para todos os tipos de pele. Na sua composição tem extrato de algodão e aloe vera. Eu não uso ele para tirar a maquiagem dos olhos, apenas da pele. Aloe Vera tem propriedades hidratantes, regeneradoras, amaciantes e bactericidas. Também é indicado como filtro solar natural e extrato de algodão rico em vitamina F.

 Photo from julianadalbosco

As toalhas são grandes, gostei bastante e muito macias. Consigo aproveitar cada parte dela para limpar a pele. 

O cheiro é muito agradável e muitas pessoas não gostam de comprar esses pacotes de lenços, porque diz que eles secam muito rápido, mas pra mim isso vai da forma como você fecha a embalagem. No caso deste pacote, a cola é super boa e sempre que fecho não tenho nenhum problema algum.

Comprei por R$ 7,99 o pacote com 25 lenços demaquilantes e R$ 4,00 com 10 lenços, cada um comprei nas Drogarias Big Ben.

Divulgue

URL: HTML: BB(forum):

Nenhum comentário :

Postar um comentário